Marcar matéria como revisada
Todas as matérias enviadas, pelas secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual,
para publicação no D.O. Parte I - Poder Executivo devem ser revisadas e
aprovadas pelo Gabinete Civil.
Para revisar uma matéria, o usuário do Gabinete Civil deverá:
- Consultar a matéria desejada, filtrando pelo status da matéria "Aguardando Revisão".
- Na área "Matérias" da tela "Informações do ofício",
clicar na lupa ao lado do arquivo desejado para visualizar o conteúdo da matéria. Para maiores informações,
consulte o item "Visualizar documento";
- Caso deseje alterar o documento, clique no link Alterar documento. Para maiores informações, consulte o item da ajuda "Alterar documento";
- Após a visualização e revisão do arquivo, no menu da matéria, clicar no ícone
para marcar a matéria como revisada.
- O estado da matéria será atualizado para "Aguardando supervisão" e a mensagem de sucesso da operação será
exibida no topo da tela.
- A operação ficará registrada no registro de operações da matéria.
Observação: Apenas os usuários do Gabinete Civil, podem revisar a matéria.