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Marcar matéria como revisada

Todas as matérias enviadas, pelas secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual, para publicação no D.O. Parte I - Poder Executivo devem ser revisadas e aprovadas pelo Gabinete Civil.

Para revisar uma matéria, o usuário do Gabinete Civil deverá:

  1. Consultar a matéria desejada, filtrando pelo status da matéria "Aguardando Revisão".
  2. Na área "Matérias" da tela "Informações do ofício", clicar na lupa ao lado do arquivo desejado para visualizar o conteúdo da matéria. Para maiores informações, consulte o item "Visualizar documento";
  3. Caso deseje alterar o documento, clique no link Alterar documento. Para maiores informações, consulte o item da ajuda "Alterar documento";
  4. Após a visualização e revisão do arquivo, no menu da matéria, clicar no ícone Ícone de Revisão de Matéria para marcar a matéria como revisada.
  5. Tela Confirmação de Revisão de Matéria

  6. O estado da matéria será atualizado para "Aguardando supervisão" e a mensagem de sucesso da operação será exibida no topo da tela.
  7. Tela Confirmação de Revisão de Matéria

  8. A operação ficará registrada no registro de operações da matéria.
  9. Observação: Apenas os usuários do Gabinete Civil, podem revisar a matéria.

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